História da maria

19 Out
continuamos internadas.já ca estamos há mais de 1 mês.temos muitas saudades de casa. De estar com os manos,com o pai…de nos amarmos muito.somos uma familia muito feliz…amamo nos muito.Amo o meu rei como no primeiro dia,ainda era ele o meu principe. depois foi promovido a rei…porque juntos e como maior espressão do nosso amor formamos um reinado (principe jp, jt e mariazinha).
somos felizes nas mais pequenas coisas…saber que nos temos uns aos outros…sabermos dar aquele abraço…e sabermos k mesmo longe uns dos outros estamos sempre presentes no coração de cada um…
   eu,mae,tenho saudades das corridas para ver quem ia primeiro para a cama dos pais…tenho saudades de adormecer sozinha ou com o pai e acordar com mais tres na cama…tenho saudades de acordar a meio da noite com um pe de alguem em cima, tenho saudades dos gritos,das zangas,dos arrufos…temho saudades da desarrumação…
 o dia da maria correu muito bem…fez analises de manhã e graças a deus sem choro porque o cateter funcionou.obrigada dr sá couto.
tem estado muito bem dsposta…
 
.

Uma resposta to “História da maria”

  1. Terezinha 20 de Outubro de 2007 às 18:54 #

    Vais ver k vai correr td bem. Cada dia k passa é uma vitória, não é? Continua com t toda a t força e fé… Sabes k tamos sempre ctg, nem k seja só em pensamento… kiss Terezinha

Deixe uma Resposta

