história da maria

17 Out

Hoje o dia correu relativamente bem,os valores do sangue continuam lá em baixo, mas não surgiram complicações. Agora ao fim do dia fui jantar mas antes de regressar ao quarto fui à capela. A biblia sagrada estava aberta nesta passagem. Foi uma optima mensagem de esperança e fé

Habacuc, 2

 

Vou ficar de sentinela, e postar-me sobre a trincheira; vou espreitar o que vai me dizer o Senhor,

e o que ele vai responder ao meu pedido.

 

E o Senhor respondeu-me assim: Escreve esta visão, grava-a em tabuinhas,

para que ela possa ser lida facilmente;

 

porque há ainda uma visão para um termo fixado,

ela se aproxima rapidamente de seu termo e não falhará.

Mas, se tardar, espera-a, porque ela se realizará com toda a certeza e não falhará.

 

Eis que sucumbe o que não tem a alma íntegra, mas o justo vive por sua fidelidade.   

 

O joão pedro hoje tambem esta de parabens teve 75% a geografia e 67% a matematica.é um homem está-se a safar muito beem sozinho.tenho muitas saudades dele e do meu mamás. o tomas teve 1 erro no ditado. boa campeoes….tenho saudades do meu amor….                                                                                                                      

Deixe uma Resposta

