a história de maria

15 Out
cá estamos nós com outra complicação. A maria tem "pneumotorax" (ar entre a pleura e o pulmão direito) o dr ximo pediu ao dr Sá Couto (cirurgião) para vir avaliar a situação.os vaalores do sangue continuam a baixar excepto os neutrofilos que não dão para baixar mais. continuam a zero.vamos fazer uma transfusão de hemoglobina e de plaquetas.
Hoje era dia de iniciar quimio.parece k já não vai ser.
CHATEEI-ME COM JESUS. já não consigo pegar na minha filha ao colo.(ela tem muitas dores). Se jesus a quer para junto dele, eu já não a kero mais… ele k a leve pois já não consigo ve la sofrer tanto…
 Resolvi fazer lhe reiki…neste momento está calma…
sinto uma dor enorme dentro do meu peito….precisava tanto de ter a minha mãe ao meu lado…ela era o meu pilar…era os meus olhos quando eu não conseguia ver…a minha força quando eu não conseguia continuar…sou tudo akilo k sou porque ela me amou…amou como só uma mãe sabe amar…lutou pelas suas crias mesmo já sem forças…
neste momento o k eu precisava era de ouvir um ralhete dos dela…um grito… como k a dizer …não desistas…para de chorar e arregaça as mangas e luta com todas as tuas forças…
ouvi la dizer tu consegues!!! eu amo-te!!!a tua filha precisa de ti!
mas isso não acontece e por isso eu propria vou ralhar comigo….vou arregaçar as mangas e vou a luta porque desistir é dos fracos e a minha mãe jamais o permitiria…
não foram esses os valores que ela me passou…
para ti que estas no ceu a chorar comigo…ajuda me e dá me força…Amo te mãe….
esperamos ate as 21.30 e nada de cirurgião.tlefonei a um dos nossos anjos da guarda. a nossa tia paula(pediatra) e disse lhe k já não aguentava esta situação…que estava a ver aminha filha muito mal e ninguem fazia nada por ela.ela falou com a medica de serviço k disse k eu estava a exagerar…
passei me e virei leoa.se fosse filha dela certamente n estaria a exagerar(dificuldade respiratória,pulsação a 160,febre alta…enfim nada de especial.para j n falar nos problemas k a maria tras sempre k vai ao bloco…a dra prometeu ir ver o processo e passados alguns minutos o cirurgiao chegou e pos outro dreno.ali mesmo no quarto nem sequer foi ao bloco…
vamos ver como correm as coisas….

Deixe uma Resposta

