A HISTÓRIA DA MARIA

13 Out
5 DE OUTUBRO
APESAR DE SER FERIADO NÃO PODEMO DAR TREGUAS AO TUMOR POR ISSO QUIMIOTERAPIA (56 HORAS)
 
 
8 OUTUBRO
AINDA NÃO CONSEGUMOS TIRAR O DRENO TORACICO.CONTINUA A DRENAR. FOI FEITA NOVA ANALISE E VERIFICOU SE QUE A MARIA ESTA A PERDER UM LIQUIDO "QUILO TORAX" QUE FAZ COM QUE TODOS OS NUTRIENTES K INGERE SAIAM POR ALI…ENTÃO DECIDIRAM POR A MAIA DAZER ALIMENTAÇÃO PARENTAL(DIRECTAMENTE NA VEIA)…VAMOS VER…
APESAR DE TODOS ESTES CONTRATEMPOS SINTO ME MTO CONFIANTE PORQUE ACREDITO EM DEUS ACIMA DE TODAS AS COISAS E EM SEU FILHO JESUS CRISTO
OBRIGADA A TODOS OS AMIGOS QUE NESTE MOMENTO DE APERTO ESTÃO SEMPRE COMIGO…
AOS MEUS PRIMOS QUERO DIZER QUE É TÃO BOM RECEBER AKELE ABRAÇO,AQUELE BEIJO
AO MEU MARIDO PELO ESFORÇO QUE ESTÁ FAZER PARA CONSEGUIR TRABALHAR TODA A SEMANA "PORQUE ALGUEM TEM K TRABALHAR"
AOS MEUS PRINCIPES LÁ DE CASA PELO ESFORÇO QUE ESTÃO A FAZER…EU AMO-OS MUITO…SÃO UNS HOMENZINHOS
 
 

Deixe uma Resposta

