historia da maria

1 Out
esta noite outro susto… o cateter da maria saiu….o cateter é um tubinho inserido numa veia com intervenção cirurgica por onde se pode fazer medicação e analises.
teve k ser picada varias vezes para encontrarem uma veia por onde ela possa fazer medicação… provavelmente irá ao bloco para pôr outro na proxima quinta feira
 

Uma resposta to “historia da maria”

  1. marisa 6 de Outubro de 2008 às 20:39 #

    Oi querida, estou acompanhando a historia da Princesa Maria e me emociono muito, pois passei exatamente essas mesmas situações que voce passa, tbm não poida pegar meu anjinho no colo por causa das dores….muito triste, sei exatamente o que sente quando diz que entrega sua princesa a Jesus….. eu entreguei a minha e ele a levou para morar com ele….Julia tinha 4 anos e faleceu de hemorragia interna em 4 de abril de 2008……..mas a Maria com certeza vai vencer essa dificil luta contra essa doença tão cruel……..bjs mil

Deixe uma Resposta

